sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Prefeito de Tufilândia trai Flávio Dino e é exibido como um troféu por Lobão Filh


No mundo da política existe muitas trocas de posicionamento e ideologias do dia para a noite. Na cidade de Tufilândia, a 293 Km da capital São Luís, não é diferente. O prefeito de Tufilândia, que era militante da aposição na região, se rendeu as investidas governista. O prefeito Dr. Neto (PPS) que faz parte de um dos principais partidos aliados da candidatura de a governador Flávio Dino (PCdoB) e que em outras horas pregava o discurso de oposição, agora virou a casaca e traiu a confiança daqueles que o ajudaram em sua eleição para prefeito. O candidato Lobão Filho (PMDB) esteve no município de Tufilândia e exigiu a presença do Prefeito Dr. Neto ao seu lado para uma caminhada e carreata pelas principais ruas da cidade. Lobão Filho exibiu Dr. Neto como um troféu, dando a entender que o dinheiro pode comprar tudo e todos.

TSE MULTA EDINHO POR DIZER QUE AÉCIO É CONTRA O BOLSA-FAMÍLIA


Agência EstadoO Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quinta-feira multar o senador e candidato ao governo do Maranhão Edinho Lobão (PMDB) em R$ 5 mil, por fazer propaganda negativa do candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSBD). Em Barra do Corda, Edinho chegou a dizer que “o candidato Aécio Neves” teria declarado ser contrário ao programa Bolsa Família. O PSDB nacional levou o caso do TSE e conseguiu a aplicação de multa ao senador do PMDB. O PSDB alegou que a manifestação é inverídica e disse haver “intenção eleitoral de denegrir a imagem” do presidenciável. A despeito do relator do caso, ministro Tarcísio Vieira de Carvalho, ter votado pela improcedência da representação do PSDB, venceu o entendimento contrário por maioria na Corte eleitoral. O entendimento dos ministros foi no sentido da possibilidade de cometer delito fora da tribuna do Congresso em que não pode ser invocada a imunidade parlamentar. “A imunidade não pode ser aplicada no processo eleitoral”, disse o ministro Henrique Neves. O ministro Luiz Fux disse ainda que é necessário diferenciar, para efeito de entender a imunidade, o candidato do parlamentar.

CONFIRA EM IMAGENS AS ADESÕES À CANDIDATURA DE ANDRÉ FUFUCA POR TODO O MARANHÃO

olhem ai gente este e o nosso André Fufucaem barerinhas em são luis

‏@g1 2 min 'Preciso do voto do povo e da graça de Deus', diz Dilma em igreja em SP http://glo.bo/1r0s0nB #G1nasEleições2014